Todas as pessoas podem sem doadoras! Aquela história de que só se pode doar cabelo virgem, é mito! TODOS os cabelos são aceitos, com química, tinta, luzes ou o famoso cabelo virgem.

Para doar, basta amarrar um rabo de cavalo com 20 cm ou mais e cortar por cima do elástico.

Você pode optar por fazer alguns rabos de cavalo para dividir as partes do cabelo, ou então fazer um só – isso fica a seu critério! Para nós, o melhor é que o cabelo seja cortado seco. Caso o corte aconteça com os fios molhados, é importante deixar secar bem antes de colocar num saquinho plástico. Depois é só deixar em um dos nos postos de entrega!

Todas as doações serão usadas para confeccionar perucas para mulheres e crianças da nossa cidade e região. A intenção é manter o nosso banco de perucas sempre com várias opções, para atender o maior número de pessoas possível. Vale lembrar, que para cada peruca, precisamos de cerca de 8 doações, então, conte para as amigas, para a família… nos ajude nessa tarefa! O mais importante é fazer parte dessa corrente!

8 comentários em “Como doar

    1. Oi, Valquiria! Boa noite!
      Desde já, agradecemos por sua doação! Você pode entregá-la em um dos postos credenciados (www.cascadecebola.com.br/postos-de-entrega) ou enviar pelos Correios para o endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, nº 525 (loja B) – Olaria / Nova Friburgo | CEP.: 28623-000

    1. Oi, Dayanna! Bom dia!
      Infelizmente, ainda não contamos com nenhum posto credenciado em São Gonçalo. Por ora, você pode nos encaminhar a sua doação pelos Correios para o seguinte endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, nº 525 (loja B) – Olaria / Nova Friburgo | CEP.: 28623-000. Desde já, agradecemos pela contribuição! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *